19 de ago de 2008

alguém que....

no titulo... pedaço da musica que grudou na minha cabeça.... (ver musica de hj)

Semana de algures.... Algures³ o vírus saindo do cubo (ou algo que o valha)
eu vi umas palestras... grupos de discussão... nenhum que eu tenha dito noooosssa.. mudou a minha vida....
apesar de eu achar mto absurdo aquele carinha dizendo que a galera não valoriza MARISTELA ONO...
o.O como asssiiiiiimmmmm???? tipo.... Maristela...... [Lilian faz coraçãozinho com a mão]
enfim..... aaahnn.. tbm teve o livro da Marilda que eu ganhei.. foi mó legal...
hj eu vi botons.. achei um perfeito... "não se justifique" adorei... hehehe
eu semi aprendi a semi tocar violão....
eu toco "Oh where, oh where, can my baby be?" (só esse pedaço.... só) hehehe divertido...

Musica de hj (não achei vídeo... então vai só a letra)
Música de ontem


PS: litogravura é mto legal!!!

pra não dizer que a olimpíada passou em branco...

讓您的最後

4 comentários:

desabafa vai!!!