25 de ago de 2008

E o que resta sem sentido

Sabe quando você passa uma semana fazendo um monte de coisas e chega no fim de semana e não sabe o que fez a semana toda? é por ai.
Alguma coisa aqui não ta fazendo sentido. Mas o que? Não sei! Até consigo ver coisas sem sentido. Mas essas coisas não são suficientes pra perturbar assim.
Mas como diz a musica.... Passerà

Enfim.. só a titulo de demonstração....

Tenho Medo de Perder a Maravilha
Frederico Garcia Lorca, 1936

Tenho medo de perder a maravilha
de teus olhos de estátua e aquele acento
que de noite me imprime em plena face
de teu alento a solitária rosa.

Tenho pena de ser nesta ribeira
tronco sem ramos; e o que mais eu sinto
é não ter a flor, polpa, ou argila
para o gusano do meu sofrimento.

Se és o tesouro meu que oculto tenho
se és minha cruz e minha dor molhada,
se de teu senhorio sou o cão,

Não me deixes perder o que ganhei
e as águas decora de teu rio
com as folhas do meu outono esquivo.

Hj não to muito pra palavras minhas.
A Música que não me sai da cabeça....

Sem finais por hj...

2 comentários:

  1. acho que fiz um modelo bom pra luminária.

    :D

    ResponderExcluir
  2. "Não me deixes perder o que ganhei
    e as águas decora de teu rio
    com as folhas do meu outono esquivo."

    Melhor do que um comentário, só um abraço.
    Te adoro demais, Lilian ;D

    :***

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!