10 de ago de 2008

Feliz dia dos pais...

Acho que estou tão acostumada não estar perto no dia dos pais (pelo menos não fisicamente) que quase esqueci que hj era o famoso dia dos pais....
não que ele não seja importante ou que eu ame menos meu pai por isso....
perdi as contas de qtos anos que meu pai não recebe um presente nosso de dia dos pais....
apenas eu acho que ligar pra ele, perguntar como está, e ter "doi dedim de prosa" pode deixa-lo mais feliz.... (sem conta que o presente ia sair do bolso dele mesmo)
Esse fds não foi o mais produtivo da história.... o que me deixou bastante tempo pra pensar em tudo o que está acontecendo ao meu redor....
Cheguei a conclusões que não me agradaram.... basicamente a respeito dos meus amigos...
Acho que alguém mto importante pra mim tá sofrendo e eu nem tinha parado pra perguntar "tudo bem?" e dizer que to aqui... pro que der e vier....
A outros acho que não estou dando a atenção que merecem....
Aos que eu disse que estaria aqui qdo precisassem... eu não estava qdo me chamaram....
Entre outras coisas que não me lembro agora....
O que aconteceu comigo? alguém pode me responder???
Não é por mal, sabe?? simplesmente aconteceu...
estou me achando uma péssima amiga...
Mas não era esse o plano..

Com licença.... vou logo ali fazer o meu final...

3 comentários:

  1. oq aconteceu com vc foi o design.
    tbm acontece comigo.
    de repente eu vejo que nao estive presente quando mais deveria
    e não é por querer
    quando a gente viu, passou, aconteceu e não dá pra voltar e fazer tdo direito
    só dá pra pedir perdão
    mas a vontade é mesmo de voltar no tempo, estar do lado, abraçar, confortar.
    eu me ausentei da vida das pessoas que mais importam pra mim
    e isso dói

    ResponderExcluir
  2. taí,goshtei do blog da lila :D

    (amanhã falo alguma coisa mais decente)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mote 'vou fazer o meu final'...

    Tô adorando o blog!
    Agora vou passar aqui sempre \o/

    Beijooooo, Liliaaan \o/

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!