12 de ago de 2008

O riso

O riso é a menor distância entre duas pessoas....
acho que não tem frase melhor pro dia de hj....
não que eu tenha passado o dia todo rindo sem parar..... não......
foram pequenas doses de risada que preencheram vários momentos do dia...
ai ai....
sabe q hj foi bacaninha????
hj foi um dia de surpresas... 2... ou 3... depende do seu ponto de vista....
o fato é que deu pra rir com as duas... ou 3!?!?
hahahahahaha só não dá pra dizer se são surpresas boas ou más.... hahahahaha
né murilo?!?!?!? hahahahahahah
Enfim... hj foi um dia exatamente como eu gosto!!!
todos felizes e contentes... saltitantes de alegria!!! hehehe (talvez não tanto)
mas isso fora de casa. Pq do portão pra dentro..... aiaiai... só posso dizer uma coisa....
"Fecho porta pra não escutar briga, e também pra briga não escutar minha canção"

Pois é... chego ao fim de mais um dia... só que hj, por algum motivo, sem a sensação de que algo ficou incompleto....
fiz o que dava pra fazer... do jeito que dava pra fazer....
Algumas estratégias terão de ser repensadas.... mas nada impossível de se fazer....
acho que posso dizer:

Hj eu fiz o meu final.....

3 comentários:

  1. Eu acho três caras legais e tu faz a gente rir horroooores, que tal? \o/

    quero tu sempre feliz, viu dona moça? qualquer coisa dá um griiiiito!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. blackbourne... enxadrista inglês certa vez anunciou mate em 15... ele preveu td o q aconteceria depois de 15 lances... e viu q venceria inevitavelmente...
    depois de um dia desses lilian... vc mostrou q suas "estratégias" conduzem conduzem ao seu final... e q final...

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!