31 de ago de 2008

Say what you wanna or take what you wanna.

Cara.. eu vi o halo solar... \o/ uhuu... hahahahaha

Sentar num cantinho ensolarado é legal. sempre gostei disso. Por mais que não fosse um cantinho e sim no meio da calçada. Sempre que eu não tinha nada pra fazer sentava na calçada em frente de casa. de vez em quando passava alguém e se juntava a mim. Vadio, Malditoz, Marquinho, Tiléucia (saudades de vc muié), mais raramente porém não menos importantes Jackson, Rhoger, Anna Carla (lembram das tardes de quarta feira?) e tbm a gisele. São coisas que sempre fizeram parte da minha vida. O sol, meus amigos e as conversas que tínhamos na calçada da minha casa que não e mais minha.
É difícil pensar nisso. "A minha casa não é mais minha casa" e em como isso aconteceu é pior ainda. Pensar que agora a "minha casa" será onde era a casa do seu fulano ou do lado da casa do seu Beltrano ou perto de tal lugar. Não que mudar as vezes não seja legal ou preciso. Mas é estranho ter de abandonar todas aquelas lembranças que só aquela casa tem. E aquela árvore que plantei aos 3 anos de idade??? E aquela goiabeira que nunca dava goiaba? e aquele buraco no chão que surgiu naquele dia que estava todo mundo lá em casa??? e aquela garagem que já presenciou tantos churrascos??? e as festas??? hahahaha essas serão lembradas com carinho... e a sala da TV?? com aquele bicama que a gente estendia e todo mundo se amontoava pra assisti um filme?? ou então qdo alguém ia me pedir colo e a gente sempre acabava naquele bicama assistindo sessão da tarde? hehehe
É estranho pensar que vou pra casa e não vou para a casa da rua bahia 156 perto do areião... de frente pra casa do vadio... não vou mais pra rua cheia de caminhoneiros e seus caminhões imensos onde a gente brincava de esconde esconde com toda a piazada da vizinhança, aquela rua onde a gente pulava elástico.
Aquela rua e aquela casa podem não ter novas lembranças... mas as antigas existirão pra sempre. Naquela rua, naquela casa que eu cresci. As vezes é difícil se desapegar mas, mais cedo ou mais tarde a gente se desapega.


E a musica que não quer calar.

Bom final de domingo!!!!

2 comentários:

  1. a gente tava falando disso hoje!
    ahhhhhh, às vezes mudar é preciso.
    e as coisas vão estar sempre lá. algumas pessoas também. é isso que importa :}

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!