10 de set de 2008

Q q eu posso fazer???

queria ver se fosse vc..... hahahahahaha
perdão não pude evitar....
ta eu sei que 99,999999% de quem ler isso nem vai entender a piada.. hahahaha mas que é ótima é... hahaha
sério.. to enrolando mto pra postar aki
ontem eu pensei... amanhã eu posto (é assim???)
hj a caminho da aula pensei em algo (musica sempre me inspira)
pensei "na aula de ergonomia eu escrevo... aham.... sei.....

mas falar sobre o que???

Eu poderia falar sobre meus sentimentos, ou a falta deles
Eu poderia falar sobre meu feriado e sobre como é bom se sentir em familia novamente
Eu poderia falar sobre como as crianças crescem rápido
Eu poderia falar sobre coisas que me assustam
Eu poderia falar do medo que eu passei ontem
Eu poderia falar sobre a calmaria depois da tempestade
Eu poderia falar sobre dúvidas e incertezas
Eu poderia falar sobre você, a falta que me faz e em como
eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo
Eu poderia falar sobre a lista (aahnn... a lista!!)
Eu poderia falar sobre o que eu sinto ao parar ir a lugares ou fazer coisas que há muito não fazia
Eu poderia falar sobre tanta coisa....
Mas hoje não...
hj eu quero apenas Alívio Imediato

2 comentários:

desabafa vai!!!