17 de set de 2008

Se ouço a sua voz mas fujo do olhar....

Ou pelo menos tento fugir. Tento em vão. Pois logo em seguida volto a olha-los. Parece mais forte que eu.
Na verdade seus olhos não me saem da memória. Dia e noite.
Desde quando todas as musicas falam sobre os olhos de um alguém? É essa a sensação que eu tenho.... ligo o mp3 e logo começa... "se ouço a sua voz mais fujo do olhar que me atrai..." (muda a musica) "Nenhum aquário é maior do que o mar/Mas o mar espelhado em seus olhos/Maior, me causa um efeito/De concha no ouvido, barulho de mar/Pipoco de onda, ribombo de espuma e sal" (muda musica de novo) "seus olhos e seus olhares milhares de tentações" (maldição... muda de novo)[assim por diante]
Credoooo... dá pra todas as musicas voltarem a falar do que sempre falaram??? tá que eu não costumava prestar atenção, mas eu gostava delas do jeito que eram quando eu comecei a prestar atenção. Não que eu tenha deixado de gostar por isso. hahahahaha
Eu só queria não me confundir assim. Continuar com aquela sensação de domingo de manhã ("por você eu faria isso mil vezes", conversa milassuntosporminuto e toda aquela saudade). Mas veio a segunda e me mostrou de novo que quando você pensa ter todas as respostas a vida vem e muda todas as perguntas! (de novo)
enfim... chega disso por hoje.... amanhã eu volto a me preocupar com isso.. hahaha

Apenas alguns recados... (me deu vontade do nada)
Murilo... te adoro seu chato... e to do seu lado pro que precisar... se não precisar to do seu lado do mesmo jeito.
Cauou... Linda flor.... adoro vc muito!!!! nunca esqueça que sempre que vc sentir vontade de ser abraçada, por menor que seja essa vontade eu sempre estarei de braços abertos!!
May.... Querida.. tente se livrar desses pensamentinhos chatos que rondam sua cabeça... deixe seus amigos preencherem seu coração por completo... até não sobrar espaço pra mais nada...
isa.... sinta-se abraçada... sempre sempre e sempre....
kzau (ele lê isso???).... vc é meu kzau preferido.. hahaha
Jackinho... Saudades suas.... sinta-se fortemente abraçado.. amo vc... vc sabe disso
Gi.. continue escrevendo garota....
e finalmente porém nem um pouco menos importante

Samy.... Por você eu faria isso mil vezes!!! Amo-te.

2 comentários:

  1. eu sei que é clichê, mas se não deu certo, é porque não chegou ao fim.

    as músicas falam tanto por nós... e eu só queria dizer que te amo, e vou estar aqui, Lila. obrigada por aparecer nessa minha vida :}
    s2

    ResponderExcluir
  2. hum....But i still belive in your eyes!!!

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!