29 de set de 2008

Um brinde às velhas canções...

Pois é... as velhas musicas voltaram a falar do que sempre falaram....
na verdade elas sempre voltam... não resistem... os velhos temas são mais fortes.... sempre que elas resolvem falar de algo novo é só mostrar-lhes um único verso das velhas canções e nesse exato instante elas desistem de seus novos temas...
E o motivo eu já nem sei.... mas eu gosto assim.... ajuda a reforça o meu amor pelas velhas (ou nem tanto assim) canções... canções de amor, de amizade ou simplesmente o lalalinlinlinlonlonlonlon....
Já é primavera.. escolha a sua flor.... porque eu, há tempos já escolhi a minha!!!!
Por você eu faria isso mil vezes.....

vídeo bonitinho que eu achei....

2 comentários:

  1. Sabe Li...acho que esses velhos temas nunca deixarão de ser cantadas.. pq uma vez cantada, ecoarão por toda a eternidade!!!
    hmmmm....pronfundo né!!!
    hahahahahaaha
    bejooo mulher....Amo-te

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!