22 de out de 2008

Insegurança

Tem horas que eu preferia que minha vida fosse uma novela. Só pra eu poder pegar o jornal de domingo e ver o que vai acontecer durante a semana inteira.
Odeio não saber o que vem depois. Tá.. alguns podem dizer que essa é a graça da coisa. Mas eu não consigo pensar assim...
Odeio a sensação de pisar em ovos. Quero pisar sempre em terra firme.
Mas é aquela história.. qdo vc pensa saber todas as respostas a vida muda todas as perguntas...
Qdo eu penso que o que eu quero/acredito é o certo, é a verdade
vem o anjinho do mal e fala no meu ouvido que não. Que eu to pirando e que isso nunca foi assim.
Era tudo fantasia minha.
Ai vem o outro anjinho e diz que é assim sim. Que as coisas de fato estão estranhas, mas não há motivo de pânico. O que está acontecendo não afeta as minhas verdades. Elas continuam lá intocadas.
ok.. assunto resolvido (ou não?) próximo assunto...
é.. por aki as coisas tbm não andam muito nos conformes. É a insegurança me rondando de novo... mas desse lado do globo... é fato... não há quem me diga: "não... piração sua... não tem nada com vc!"
E essa insegurança se espalha por todas as ruas que eu passo, por todas as vozes que eu ouço, todas as palavras que escrevo, todos os pensamentos que passam pela minha cabeça e por todas as certezas que jurei pra mim mesma nunca abandonar.
Já nem sei mais o que quero. Se compro um chiclets ou viro a esquerda. Talvez eu compre um chiclets.
Quero fazer meu final.... mas preciso ter certeza que ele será feliz.

Um comentário:

  1. as certezas só acontecem, a gente nunca sabe delas.

    mas ah, compra um chiclets pra mim também?

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!