29 de out de 2008

Mudar

"pessoas vem e vão e as coisas mudam de lugar
quem sabe só o destino venha um dia explicar."

Mudar é legal e as vezes, é preciso. Mudei o visual. Antes tivesse mudado a alma.
Ouvi piada, ouvi risada, ouvi, "meu Deus o que vc fez com a Lilian" e tantas outras coisas.
Algumas perguntas é melhor que fiquem sem resposta.
-Mudou porque?
-...

ou então...

-Ahn.. ficou bonito.. parece menininha....
-Brigada.. eu acho...
-Pq acho?
-...

ou...

- O que que te deu de querer mudar?
-...

esse é a típica hora em que vc faz de conta que não entendeu sorri e balança a cabeça...
as pessoas não precisam saber de certas coisas, algumas sabem, mas não "ligam lé com cré" como se diz...
Mas voltando...
Eu mudei, mudei, mudei, mudei e mudei. Mas no fim acabei voltando ao ponto de partida. Hj me sinto como aquela menina de 10 anos atrás. O corte de cabelo pelo menos tá igual, eu to maior (tá não taaanto assim, mas tô). A sensação de todos os dias é a mesma de todos os dias de 10 anos atrás.
Daqui a pouco as coisas voltam a ser como há alguns meses atrás.


Ou não...


Espero ansiosamente o fim de semana. "There's no place like home" GALE, Dorothy (1939)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!