28 de nov de 2008

1 semana

Paz.
Aquela que há tempos não se via.
Aquela que há tempos se esperava.
Aquela que, na verdade achava que não viria mais.
Aquela que hoje faz o sol nascer todo dia, mesmo com o céu nublado.
Aquela que hoje me faz rir.
Aquela que hoje me faz sorrir.
Sinceramente.
Como é bom te ver de novo!!

17 de nov de 2008

a ilha da ilusão

Expectativa. Chuva. Doguitos. Trabalha, trabalha, trabalha. Barca. montar barraca na chuva. frio.
abertura do evento. Sol. Mais sol.
Finalmente descubro que existo por atrás da calça Jeans. Tenho pernas.
Daí pra frente uma maravilha seguida da outra. Conhecer pessoas. Muitas pessoas.
Descobri que quanto mais ao sul do país mais bonitas as pessoas são. Não que o norte não ofereça coisas lindas também.
Descobri que posso viver sem celular, MP3, PC, TV, e luz na barraca. hihihihi
Me senti uma criança fazendo castelinho de areia, foi tão divertido! Conheci cada vez mais pessoas, era tão legal!!
Coloquei meu pijama e fui festa. Tão legal. Fim de noite, rodinha de violão na praia, sem comentários, parecia sonho.
Fui ver outra parte da ilha. Caminhei muito, e minhas pernas nem doeram. Fui no farol. Subi aquela escadaria e foi lindo. Cada degrau me tirava um pecado, me levara uma dor, me transportava pra outro mundo. Enfrentei meu medo de altura, subi na pedra mais alta (pra te enxergar sorrindo da pedra mais alta), e como era lindo. Dali eu via a ilha inteira. Tive medo de descer a escadaria e ela me devolver tudo que arrancou de mim. Não devolveu.
Depois de tanto tempo entrei de novo no mar. Lembrei que tinha medo, mas e daí? Deixei o mar lavar minha alma.
Camarão com cerveja, lembrei do meu pai.
Na barca de volta pro nosso lado da ilha, observando a paisagem, pensei que poderia morrer ali. Morreria feliz.
Ganhei muitos cruzeiros. hihihi
Conversa no convés. Esperando o por do sol. Coisa linda.
Festa de novo. Tava legal. Mas o cansaço do passeio da tarde tava me destruindo.
Conhecimento é sempre bem vindo. Sempre.
Testei meu equilíbrio, até que não é tão ruim. Testei todos os meus sentidos, isso eu preciso praticar.
A última noite. Cheia de emoções. Primeiro, a maravilha, quem é foda é foda e vice versa. Depois, segundo palavras que nãosão minhas "final de libertadores". E depois a última festa.
Não dava pra acreditar que estava tudo acabando. Não aproveitei tanto quanto queria. Mas o tanto que aproveitei valeu já. O que vi, os amigos que fiz, tudo de tudo de tudo. São coisas das quais não me esquecerei tão cedo. Algumas coisas pretendo não esquecer nunca.
Um grande abraço para meus novos amiguinhos, Kadu, DaCas, Marcos, Metal, Jhony (Emanuel), Caio e todos os outros...
Aos meus amigos lindos da CORDE, Tais, Murilo, Carol, Isa, Johana, Ramon, Kzau, etc... Parabéns... Vcs se esforçaram muito e o evento foi muito bom... o esforço de cada um valeu a pena... vcs merecem todo o reconhecimento do mundo.... estou mega orgulhosa de vcs!!!
Ano que vem, Santa Maria e o Design Cruzado. Já vou guardando minhas moedinhas.
hihihihihihih

Trilha sonora...
"tira a calça jeans bota outra calça jeans, moema vc tem duas calças jeans"
"Eu já falei, vou repetir! eu já falei, vou repetir! eu já falei vou repetir!"
e mais... hehehe

Depressão pós R Fudidaaaaaaa

9 de nov de 2008

A noite mágica

Meses planejando ir... de galera... No fim fomos duas... mas foi incrível... tava com saudade de sair assim... eu e minha amiguinha =)
Enfim, algum tempo na fila depois... Pra falar a verdade estávamos um tanto quanto abaçaiadas com a demora... em busca de um porto pro meu coração
Mas compensou... ia começar.... mas primeiro as nuvens.... Quando minhas mãos tocam em você é como tocar o céu [tocar o céu], mas com os pés no chão.
Enfim a poesia prevalesce, vamos Harmonizar o tom, movimento som
Era tão incrivel a energia que tinha aquele lugar, aquelas pessoas todas juntas cantando aquelas musicas como se fossem um hinos... Camarada viva a vida mais leve Não deixe que ela escorregue Que te cause mais dor
Era realmente mágico... aquela musica que me envolvia, me libertava de todos aqueles sentimentos que me domiravam fora dali... Morrendo comigo na mão
A cada musica eu me permitia me afastar mais e mais do mundo lá fora uma fuga mesmo sabe? À margem de toda candura
A poesia nos envolvia... unia todo mundo ali dentro de uma forma inacreditável... Separô pra pensar no que a gente faria se não houvesse a poesia se não restasse farinha pro nosso pão!
A musica, a poesia, o circo e o treatro num misto de emoções e olhares reluzentes e encantados com tudo aquilo... E tudo que eu criar pra mim Vai me abraçar de novo semana que vem
Pra quem vc olhasse por todos os lados todos os olhos brilhavam maravilhados e sorriam alegres e encantados. E aquele sorriso de quem acabava de conhecer toda aquela magia... não acomodar com o que incomoda
Não conseguia ver, mas imagino como deviam estar os meus, extasiados. Quanta mudança Alcança o nosso ser Posso ser assim, Daqui a pouco não.
É bem melhor ficar ali, no meio da galera, principalmente ali naquele exato lugar... Que o teu afeto me afetou é fato Agora faça me um favor
Lembra daquele degrauzinho? ali, perto da grade, quase no meio, ali onde estivemos há uns 2 anos atrás, lembra? E foi até estranho, a gente nem deu conta Talvez na outra ponta, alguém pudesse pensar Menino vaga-lume, flor, menino estrela, a brisa mais forte veio te buscar
Obviamente me lembrei de vc, é inevitável. Quase no fim do show, como não poderia deixar de ser... Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você só enquanto eu respirar.
Claro que me afetou, aquela musica, naquele mesmo lugar, o exato lugar, e aquela musica que parecia estar sendo cantada pra mim, parecia feita pra mim... Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Emocionante. Fechar os olhos e ouvir tanta gente em uníssono aqueles versos tão marcantes.
E depois do Escandalo Curitibano, do carinho e da admiração, o poeta pena deixa desatar em nós todos os males até finalmente como uma lagarta se transformando em borboleta podemos dizer.... Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Saí de lá maravilhada...
é Sempre um prazer (re)ver O Teatro Mágico
E hoje...
Já se abre um sol em mim maior

3 de nov de 2008

Essencial

Na vida existem coisas que são essenciais... (nããããoooo???? jura????)
Existem pessoas que são essenciais...
Algumas são essenciais por estarem há tanto tempo por perto que vc sente que são como um braço seu já... vc não se vê sem eles...
Mas tem aqueles que tão ai.. nem faz tanto tempo assim....
mas é como se fosse a vida inteira...
Ai chega aquele dia que todo mundo diz parabéns e todo aquele textinho que te ensinam a falar desde que vc era uma criança...
E vc se sente feliz....
por essa pessoa existir, por continuar existindo
vc deseja do fundo do seu coração que aquela data possa se repetir inumeras vezes e mais ainda...

deseja estar por perto todas as vezes que isso acontecer.


Murilinho meu anjo...
foi mal não tá ai pra te abraça e tudo e tal... juro que quarta eu te to abraços com juros e correção monetária
vc sabe o quanto eu te gosto e o tanto que fico feliz de vc ser meu amiguinhooo...
se eu te desejasse tudo de bom ainda estaria desejando menos do que vc merece....

Mas eu te desejo o Suficiente.... (vide o post pra carol) e que vc tenha a quem amar

amo vc meu anjo!!!!