3 de nov de 2008

Essencial

Na vida existem coisas que são essenciais... (nããããoooo???? jura????)
Existem pessoas que são essenciais...
Algumas são essenciais por estarem há tanto tempo por perto que vc sente que são como um braço seu já... vc não se vê sem eles...
Mas tem aqueles que tão ai.. nem faz tanto tempo assim....
mas é como se fosse a vida inteira...
Ai chega aquele dia que todo mundo diz parabéns e todo aquele textinho que te ensinam a falar desde que vc era uma criança...
E vc se sente feliz....
por essa pessoa existir, por continuar existindo
vc deseja do fundo do seu coração que aquela data possa se repetir inumeras vezes e mais ainda...

deseja estar por perto todas as vezes que isso acontecer.


Murilinho meu anjo...
foi mal não tá ai pra te abraça e tudo e tal... juro que quarta eu te to abraços com juros e correção monetária
vc sabe o quanto eu te gosto e o tanto que fico feliz de vc ser meu amiguinhooo...
se eu te desejasse tudo de bom ainda estaria desejando menos do que vc merece....

Mas eu te desejo o Suficiente.... (vide o post pra carol) e que vc tenha a quem amar

amo vc meu anjo!!!!

Um comentário:

desabafa vai!!!