15 de dez de 2008

Só pra constar...

Minha consciência social anda meio afetada ultimamente...
Eu sempre pensei nesse lance de ser doadora de órgãos..
mas qdo eu morresse sabe??
quem me conhece sabe o pavor que eu tenho de hospital, sangue, bisturi, ou até mesmo uma singela agulha...
mas ontem...
eu vi que existem coisas que se sobrepõe a esse medo...
depois de ficar um tempo ouvindo uma pessoa, pela qual eu tenho um imenso carinho, contando como ela quase morreu por 2 vezes em menos de um ano, e a possibilidade de precisar da ajuda de amigos pra famosa doação de órgãos... eu automaticamente, antes de pensar nos meus pavores, já pensei em entrar pra essa fila... não me custa nada.... um rim a menos não me faria mal....

Só pra deixar registrado (já que minha família não me dá ouvidos)
qdo eu morrer quero que todos os meus órgãos sejam doados... por favor....

Um comentário:

  1. eu tbm quero, por favor, se eu morrer conte isso pra minha familia.

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!