15 de fev de 2009

Falando de música

Ultimamente ando com um bloqueio criativo pra escrever coisas de minha autoria por assim dizer...
mas se coloco minha lapiseira no papel as unicas coisas que saem são trechos de músicas ou coisas que eu ouvi por ai....
Percebi isso qdo alguem pegou o meu caderninho e quis abrir pra fuçar... me deu medo de que houvesse ali escrito aquelas coisas que vc escreve só pra poder por pra fora.... coisas que não são para ser lidas... estão ali pelo simples fato de que vc não as quer dentro de si...
Ele abriu o caderno... Folhou as primeiras páginas... nada além de numeros de contas, lista de compras do mercado, dados pessoais e pá... de repente, ali onde começava os meus escritos... não havia nada mais que um post desse blog e vários.. eu disse vários versos de várias músicas... bom... já que é assim... vamos postar musicas...

*Quero explodir as grades e voar! Não tenho pra onde ir mas, não quero ficar!
*Metade do que eu sinto já constitui um amor inteiro
*Talvez seja tal e que, quarenta e quatro vezes normal
*Todas as formas de se controlar alguém só trazem um amor vazio
*Sigo palavras e busco estrelas. O que é que o mundo fez pra você rir assim?
*Quando minhas mãos tocam em você é como tocar o céu, mas com os pés no chão!
*Somos mais que um quando somos dois, mais quando estamos entre tantos não somos ninguem
*Minha doce dor se esconde por traz de um sorriso, comprado, corrompido. Feliz fingido
*Por Deus nunca me vi tão só, é a própria fé o que destrói, estes são dias desleais. Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão.
*Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa...
*Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado, mas posso sonhar!
*Eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você.

assim tá bom já.. hehehe... isso é o q foi pro papel.... o resto dos muitos trechos de músuca que falam por mim continuam guardados aqui na minha cabeça....

lembrando 13/05/06 Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!