16 de jun de 2009

O dia mais importante da minha vida

Sempre admirei a diferença entre as pessoas. A forma como uma coisa irrelevante pra um tem valor, por menor que seja, pra outro.
Mas como tudo na vida, descobri que isso também tem limite.
Descobri de uma forma um tanto quanto insatisfatória. Quando ouvi pessoas falando que o dia mais importante da minha vida é... futilidade.
Talvez o que machuque mais seja a palavra usada, ou melhor, as palavras usadas. Coisas Como, "irrelevante", "isso ai é futilidade!", "isso ai não interessa", ou até mesmo "é idiotice guarda dois anos de dinheiro por uma noite de festa".
Uma noite de festa? simples assim?
Pra mim não é
apenas uma noite de festa!
É o dia mais importante da minha vida, o dia que eu sonhei a vida toda. É a minha formatura da faculdade.
É o dia pelo qual, aos 15 anos de idade, eu sai de casa pra mora sozinha num quarto de pensionato.
É o dia em que eu vo dexa de ser a "fia do dilceu" "a neta do seu chico" "a fia da dotora suely" e vou passar a ser apenas eu...
Lilia Caroline Ricken - Designer
Alguém na vida
Um ser completamente independente
Sem ninguem segurando a minha mão.
É o dia que simboliza isso...
É o dia que meu pai olharia pra mim e diria o quão orgulhoso ele estaria.
É o dia pelo qual eu recebi uma ligação hoje...
Meu pai, perguntando da minha festa de formatura, pq ele queria fazer os planos dele pra esse dia.
Ele é o tipo de pessoa que só planeja algo com 1 ano e meio de antecedencia.... se isso é realmente muito importante pra ele...
E sabe o que eu tive que dizer pra ele???

Sinto muito pai, não vou ter formatura.

me sinto tão bem agora.... *ironia mode on*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!