12 de mar de 2010

Eu que não sei quase nada do mar

descobri que não sei nada de mim!!
(Ana Carolina)

pq é tão difícil deixar que as coisas simplesmente aconteçam???
eu sei que as melhores coisas da vida acontecem naturalmente.. mas é foda aceitar isso
sim.. saber é uma coisa.. aceitar é outra completamente diferente!

Acho que já disse isso aki antes... mas eu realmente queria que a vida fosse igual novela, que a gente pode pegar o jornal de domingo e saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. não seria muito mais fácil???
odeio essa minha ansiedade... essa minha mania de querer controlar minha própria vida como se eu fosse um personagem de the sims...
não sei o que vai acontecer amanhã ou depois... se haverá um reencontro emocionante com cena de cinema ou apenas dois conhecidos que não se vêem há um tempo se reencontrando e falando... e ai.. td bem?? como foi de viagem??
isso me apavora... o medo de virar a esquina tropeçar e cair num buraco de uma obra de esgoto ou qqr coisa assim e ficar no fundo do poço, gritar e ngm ouvir.
sei que me preocupo demais com coisas que não devia... vejo só espinhos no meio de um lindo roseiral... sei que ali existem vááárias flores lindas que estão ali só para serem admiradas.. mas os espinhos me incomodam muuito...
Tem coisas que é difícil relevar.. qdo o problema é comigo parece que a lei da compensação do universo não funciona...
Não quero parecer uma pessoa melancólica e dramática que só sabe falar sobre o quão desgraçada é a vida dele... o quanto as pessoas o desprezam... como ele nunca foi amado na vida...

na real acho que estou passando por um mau momento um tanto quanto duradouro... mas isso uma hora passa... mais cedo ou mais tarde...
no meio de toda essa crise existencial existem duas pessoas que não me deixam na mão... e eu não preciso citar nomes... elas sabem que falo delas...

E realmente agradeço por isso... qdo tudo isso passar a gente vai rir juntos dessa crise toda...



ai..

desabafei...

"que será da luz difusa do abajur lilás, que nunca mais viera iluminar outras noites iguais?"
(Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!