29 de mar de 2010

Igual a qualquer um

Letra: Leoni
Música: Raphael Moraes



Não sei se alguém ainda visita isso aqui... mas se visita merece ouvir isso...

Essa musica é uma das participantes do 2° concurso de composição do site oficial do Leoni. Leoni fez a letra e o participante fazia a música.

Na minha singela opinião essa musica deveria ser gravada.. o Leoni devia descartar todas as outras e gravar essa.
Claro que muito possivelmente minha opinião esteja imensamente influenciada pelo fato de eu conhecer e curtir mto o trabalho do Raphael e da banda Nuvens e também por conhece-lo pessoalmente e também admirá-lo enquanto pessoa pela sua simpatia e simplicidade (pelo menos essa é a minha opinião.. heheh).
Quanto a Letra não tem nem o que falar... não tinha como ser do Leoni sem ser linda.. hehehe
Eu achei que a melodia vem num crescendo ao longo da música que te envolve de uma forma tão natural... não entendo nada de musica propriamente dita.. mas é emocionalmente assim... pelo menos pra mim...
Começa calminha.. tranqüila e sossegada... ai tem aquela paradinha ali no 0:47 e a chuva e aquele trovão, num momento extremamente propício, que dão o toque e a bênção dos céus, e a música evolui um level... hehe de uma forma absolutamente encantadora... e parece que vc sente o refrão entrando e circulando nas suas veias como se fosse seu próprio sangue... e assim segue até o fim... não é uma musica cantada como se canta ciranda cirandinha... tem sentimento e intensidade em cada palavra dita ao longo da musica... cada palavra é cantada de forma que ela pareça fundamental... indispensável e insubstituível...
lindo... só isso que eu sei fala...
repito... minha opinião está absurdamente influenciada pelo meu conhecimento prévio...

Só sei que essa musica me deixou nas nuvens.. hahaha (entendeu o trocadilho?! hehe)

só isso que eu tinha pá fala!!

Um comentário:

  1. Lindo Lilian!!

    como te disse antes, obrigado pelas palavras que dão uma sensação tão boa que naquele momento da construção da música... aquele sentimento... conseguiu ganhar vida nela...

    beijo na alma!!

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!