7 de jun de 2011

Fazer o bem

Bom.. eu to querendo escrever sobre algo aqui, mas eu tenho que pensar muuuito a respeito ainda, pra não falar merda sabe?!
Enquanto isso... Vamos ajudar alguém?!
É de conhecimento geral da nação (menos Lila, beeeem menos!) que eu adoro do fundo do meu coração meus amiguinhos da Banda Nuvens. E esses dias eles saíram com uma idéia de GÊNIO. Vou explicar

Já ouviu falar em Crowndfunding??
É tipo, financiamento colaborativo (isso?) onde ao invés de vc ter um unico grande patrocinador vc tem vários pequenos patrocinadores, ou seja, se vc acredita no projeto, tem 10,00 dando sopa e tá afim de ajudar... voila
É assim que funciona o Catarse. A pessoa tem um projeto, precisa de uma grana pra por em prática. A outra pessoa entra lá e se quiser colabora com o projeto.
Tá, mas e o que ela ganha com isso? Recompensas bacanudas!!!! (entra lá no site q vc ai ver, não quero me prolongar nisso.)

Então.. essa tchurminha bacanuda precisa de uma grana pra poder fazer a prensagem do seu próximo disco o #FomedeVida (aguarde e confie, vai fica linduu). Ai o que eles fizeram? Jogaram no Catarse. Assim cada um que acredita neles (como eu e até este momento mais 70 pessoas) pode colaborar, fazer parte da história dessa galera, e ainda por cima ganhar uma bela recompensa. que tal????

Pra isso tudo o que vc precisa fazer é clicar aqui em baixo, escolher uma recompensa (bacanuda!!! já disse isso?) e ajudar nesse projeto lindo que é o Fome de Vida. =D

Eu já fiz minha parte! Eu acredito nessa galera. Sei que o que eles fazer é com o coração, é de verdade. Essa galera ai, são pessoas de mto carater, super alegres, e com muita, mas muita Fome de Vida.

"Não sou Santos Dumont, mas vivo a vida nas nuvens e vôo alto pra ver no que dá!"







Bjo na alma.

E não se esqueçam nuuuunca "Em tempos sombrios, ser Amor em Movimento!" (Em breve noticias sobre o Amor em Movimento!)

Um comentário:

  1. adorei! obrigado pelo carinho e força querida!
    bjao
    Rapha

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!