12 de dez de 2011

Meu livro favorito em 2011

Aeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Um bjo pra vc, meu amigo, minha amiga, que tá postando atrasado DE NOVO!!!! \o/
(eu tive meus motivos, juro)

vamos ao que interessa...

Meu livro do ano...

Cara.. esse ano eu comprei livro pra caraleooooo... (promoções de 9,90)
não li todos que comprei ainda, mas to tentando....
teve 2 que eu li e curti mto... um deles foi o Comer, Rezar e Amar.. mto bom, adorei mesmo
Mas o que eu mais curti foi um livro chamado "A mulher do viajante do tempo"


É o livro que depois virou o filme "Te Amarei Pra Sempre". A história é bem como o título diz a mulher casa com um cara que viaja no tempo eles se conhecem em uma das viagens dele... qdo ela tem 6 anos e ele tem 30 ou 40 algo assim... a história é bem bacana... curti mto... é o tipo de livro que vc não quer parar de ler!!!


Super Recomendo!!!

*agora tenho que ir... =****

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano de 2011! Quer entender? Visite este post e veja o que fizemos!

Os participantes do ano foram: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura DiversãoCintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária, Angela Ernesto do Coisas Acontecem Sempre, Rogéria do Um Espaço para Chamar de Meu, Gigi do Boboquice Digital, Ísis Rocha do Uma Mãe em Construção, Bel Lucyk do Mundo ao Meu Redor.

Um comentário:

  1. Nossa, interessei nesse livro hahaha
    Vou colocá-lo na minha lista do desafio literário de 2012, no mês de viagem no tempo.
    Obrigada pela dica, fiquei curiosa.
    E a capa é muito bonita!

    :)

    ResponderExcluir

desabafa vai!!!