16 de dez de 2011

Meu melhor e meu pior dia de 2011

caraaa... esse é foda...

Vou começar pelo pior, e mais óbvio...

07/07/2011 - coincidentemente, o pior dia da minha vida!!!!

Nesse dia, chegando em casa, perto das 20hrs da noite, vi o carro da minha irmã e do meu cunhado em frente a minha casa... qdo entrei pelo portão, antes de chegar na porta, todos estavam pra fora de casa, me abraçando e me pedindo pra ficar calma.
Sem entender o que estava acontecendo perguntei pq de tudo aquilo, foi qdo eu ouvi a frase que mudou minha vida completamente. "Querida, assaltaram sua casa!"
Até hj não senti nada pior do que eu senti nos dias e nos meses seguintes... várias pessoas me falaram "pelo menos nada te aconteceu!" mero engano... nada físico me aconteceu.. minha mente virou do avesso.
Sempre fui conhecida por ter o melhor dos sonos, adormecia facilmente, dormia como uma pedra e não acordava uma vez sequer durante a noite toda. Hj chego a demorar horas pra dormir, acordo de 5 a 6 vezes por noite e tenho sono muito mais leve.. qualquer batida do vento na janela, cachorro encostando no portão, me faz acordar no mais puro desespero. Sem contar várias outras coisinhas menores do dia-a-dia...

Ter medo da sua própria sombra não é facil. Tocar nesse assunto tbm não, por isso não me prolongarei.

09/10/2011 - Jantar

Bom, como deu pra perceber no post sobre musica, eu sou mto fã do pessoal da Nuvens... e, acho eu, tenho o privilégio de poder chama-los de amigos. Esse ano eles estavam trabalhando para o lançamento do cd novo, mas em dado momento eles precisaram de uma ajudinha $$, e acabaram recorrendo àquele sistema de financiamento coletivo, no caso o catarse. Nesse sistema, a pessoa contribui com uma quantia e ganha uma recompensa. Uma das recompensas do projeto deles era um jantar, então juntamos um grupo de amigos e adquirimos um jantar.
Depois de muita negociação de datas, finalmente nosso jantar.
Eu sempre adorei receber pessoas na minha casa, nesse dia não foi diferente. Não tinha cadeira pra todo mundo, mas ngm se importou... a gente se divertiu, a comida estava ótima (valeu amandio), cantamos, rimos, conversamos.

"a sorte de um momento tranquilo ao lado de quem nos faz bem!"

Felicidade pura e simples.

E assim a gente vai vivendo, de momentos bons e ruins. Espero que 2012 não tenha momentos como os do meu pior dia de 2011, mas que se ele vierem, que eu tenha força pra passar por eles. E pros momentos bons, que eu tenha sabedoria, para aproveitá-los da forma que se deve e não deixar que passem sem que eu perceba.



Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano de 2011! Quer entender? Visite este post e veja o que fizemos!

Os participantes do ano foram: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura DiversãoCintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária, Angela Ernesto do Coisas Acontecem Sempre, Rogéria do Um Espaço para Chamar de Meu, Gigi do Boboquice Digital, Ísis Rocha do Uma Mãe em Construção, Bel Lucyk do Mundo ao Meu Redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!