5 de dez de 2011

Peraí... 2011 tá acabando?

tá atrasado, mas o que vale é a intenção!!

Enfim... 2011 tá acabando... teve horas que achei que passou super rápido mas tbm teve uns meses que pareceram se arrastar infinitamente.
Nesse ano aconteceram coisas boas, terminei meu tcc, estou nos ultimos suspiros da faculdade, passei ótimos momentos com a minha familia e com meus amigos, e várias outras coisinhas, mas teve mta coisa ruim, chorei mto, sofri mto.. Acho que por isso que estou tão feliz com achegada desse fim de ano.
A ultima vez que esperei um fim de ano com tanta ansiedade foi em 2005. Eu estava terminando o 3ªº fazendo um milhão e meio de vestibulares aqui e acolá numa pressão alucinante. Eu contava os dias, as horas, os minutos pra que eu pudesse finalmente desembarcar em solo Manoel Ribense e passar dias tranquilos e felizes com a minha familia.
Este ano tbm estou contanto minutos, mas não pq eu esteja estressada, numa pressão alucinante. Tenho um bom emprego, com colegas de trabalho bastante queridos, um ambiente ótimo. É fato que não ganho rios de dinheiro, mas afinal de contas, eu não fiz engenharia eu fiz design, então já esperava.. hehehe. Estou terminando a faculdade, tem aquela pressãozinha de fim de semestre, mas tá td certo.
Mas quando penso que o ano tá acabando, eu só penso em deixar tudo de ruim pra trás, esquecer tudo isso que aconteceu, e começar o ano com a mente aliviada.

Um brinde... que 2011 acabe, que venha 2012 e que tudo se renove!

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano de 2011! Quer entender? Visite este post e veja o que fizemos!

Os participantes do ano foram: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André "Hipotermia" SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien..., Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura DiversãoCintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It's not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros, Eve Ramos do Coisinhas, Mog do Mog Universitária, Angela Ernesto do Coisas Acontecem Sempre, Rogéria do Um Espaço para Chamar de Meu, Gigi do Boboquice Digital, Ísis Rocha do Uma Mãe em Construção, Bel Lucyk do Mundo ao Meu Redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desabafa vai!!!